Óleos Finalizadores para todos os tipos de cabelo.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E segundou com #TeIndiquei e no post de hoje será sobre Óleos Finalizadores que estou usando atualmente e amando!! Costumo usar depois da finalização com o cabelo seco para tirar o durinho do creme. Bora lá para as indicações de hoje? Bora!

1- Inoar – Argan Oil

O Inoar óleo de argan protege e repara seu cabelo até as pontas. Rico em ouro marroquino, as pontas duplas chegam ao fim e as cutículas são seladas por completo. Sua composição de ácido linóico, ácido oleico ômega 9, ácido linóico ômega 6, vitamina E e polifenóis impede a ação antioxidante dos radicais livres. Você pode usa-lo pos a escova e chapinha, ainda não usei com o cabelo molhado para finalizar, gosto de usar com o cabelo seco.


2- BeautyColor – Blend de 7 Óleos

O Elixir Blend De 7 Óleos é uma combinação de 7 Óleos (Argan, Elaeis, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo E Mirra). Essa junção de Óleos proporciona resultado incríveis no brilho e luminosidade do cabelo.

  • Filtro UV
  • Thermo Proteção: Protege os fios contra agressões da luz e do calor.

3- Farmax – Óleo Concentrado de Argan com Vitaminas A e E

Auxilia na restauração dos nutrientes e brilho do cabelo. O óleo age controlando o frizz e combatendo as pontas duplas. Seus antioxidantes e vitaminas melhoram a elasticidade dos fios, dando um brilho luminoso e ajudando na renovação capilar.

Uso ele em finalização, nutrição, puro ou adicionado na máscara.


Amo Óleo na hora de finalizar o cabelo, ajuda a diminuir o frizz e mantém o cabelo macio e hidratado.

O meu favorito é o da Inoar Argan Oil já estou no meu 3° frasco e ele é maravilhoso, com uma fragrância doce muito boa, não deixa o cabelo oleoso, ele fica bem macio e hidratado.

O da Farmax uso para pré-poo, na máscara de hidratação e nutrição.

E estou usando muito o da BeautyColor ele é tem dosador que acho incrível e pratico na hora de aplicar.

Os três são excelentes, não deixam o cabelo oleoso, fica macio e hidratado sem falar que o frizz diminui, amo demais. E gosto também de usar na hora de dormir, aplico um pouco no cabelo e coloco a touca de cetim.

E é isso estrelas, esse foi o post de hoje espero que tenham gosto!

Um super beijo!

Me acompanhe nas redes sociais:


Deixe um comentário