Resenha – Ativador de Cachos 2 e 3 Bonita por Natureza Rosa Mosqueta – Yenzah.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E quintou com resenha para vocês, e testei um ativador de cachos da marca Yenzah a linha Cachos Bonita por Natureza, e vim contar o que achei para vocês. Bora para resenha? Bora!

Mas antes de tudo vamos conhecer um pouco a linha.

O que a linha fala:

A gente acredita que entender seus produtos é tão importante quando o resultado final que eles oferecem.Então vamos lá?

O que é: Um ativador para cachos tipo 2. Define as ondas para uma finalização duradoura e natural, oferecendo a leveza que os fios ondulados precisam.Possui ação que combate o ressecamento e frizz, deixando o cabelo mais bonito, protegido, com brilho e maciez.

É indicado pra quem? Indicamos esse ativador para as onduladas! (cachos tipo 2 A, B ou C)

E o que tem dentro? Dois ingredientes que o cabelo cacheado ama: colágeno vegetal e rosa mosqueta. A junção desses dos ativos combate o ressecamento, hidratando e preparando os fio. Ajuda a definir o cabelo com facilidade, elimina o frizz, garante sedosidade e brilho. Além disso permanecem com balanço e volume.

 Colágeno Vegetal: o colágeno em sua versão vegetal é um forte aliado dos cabelos cacheados. Garante hidratação profunda, emoliência e maior definição dos cachos. Além disso, possui um poder de reparação e prevenção de quebra, o que mantém os fios inteiros, macios, com frizz controlado e com aspecto mais saudável.

Rosa Mosqueta: é ideal para a hidratação de fios secos ou ressecados, o que os fios cacheados naturalmente são por conta da sua forma em espiral. Ela é rica em vitaminas e ômega 3 e 6, o que faz com que ela tenha capacidade de nutrir o cabelo e deixar ele com mais brilho, sedosos e menos poroso. Por ser um extrato leve, ele também não pesa no cabelo cacheado, o que garante o volume desejado dos cachos!

Bonita por Natureza é uma linha de produtos 100% veganos e livres de crueldade animal.

  • Sem parabenos
  • Sem petrolatos
  • Sem silicones
  • Sem Sal
  • Vegano

O que eu achei:

Primeira vez que testo algo da marca Yenzah, e decidi testar a linha Cachos Bonita por Natureza, escolhi principalmente por ser para cabelo ondulado, está aí uma coisa que eu amo é ver isso em embalagens!

Usei quase por 1 mês, da primeira vez usei depois que cortei o cabelo então exagerei na quantidade ele ficou bem definido, porém, pesado. Da segunda vez usei um pouco menos,mesmo assim pesou, mas já na terceira usei bem pouco e deu mais certo. Meu cabelo está em um corte reto, então isso ajuda a ficar mais pesado, então fiz umas camadas leves para me ajudar.

A embalagem é bem bonita, tem 500ml e a fragrância é doce, (eu achei enjoada para mim, mais depois de aplicar no cabelo não ficou uma fragrância forte, então até aí ok), na finalização deixou meu cabelo, definido, brilhoso, macio mas com frizz. Já no dia seguinte (Day After), fiquei com pouca definição e sem frizz, mas continuo macio e brilhoso.

Não tirei fotos boas, sorry.

Da primeira vez que testei pesou e ressecou um pouco meu cabelo, mas usei muito -esqueci que tinha cortado o cabelo curtinho- depois de acostumar com o curtinho deu tudo certo, estou gostando muito do ativador.

Preço que pague: 23,00

O ativador deu certo no meu cabelo com pouca quantidade, se eu acabar exagerando não da certo, acaba ficando pesado, lembrando que meu cabelo está curto e ele é pouco, então tenho que tomar cuidado na quantidade.

Me acompanhe nas redes sociais

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Um super beijo!


Deixe um comentário