Resenha – Skala Expert Abacate com Óleo de Rícino

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quanto tempo não apareço aqui né?! Sumi um pouco daqui, mais estou todos os dias lá no Instagram @biacostarodriguez onde compartilho dicas de cabelo, produtinhos e meu dia dia.

E bora lá para essa resenha? Bora!

Quando meu cabelo precisa de Hidratação (H)? Hidratar é devolver a água que o cabelo perde no dia a dia. É etapa que devolve o movimento e o brilho. Ela é responsável pela maleabilidade, maciez e sedosidade dos cabelos. Sinais da falta de Hidratação: cabelo áspero e opaco, cutículas levemente abertas, pouco brilho, falta de maciez e movimento, cabelo fica mais pesado e embaraçado, aspecto ressecado.

A linha Skala Expert Abacate veio para acabar com os cabelos fracos e opacos. O Óleo de Rícino auxilia no crescimento capilar, na limpeza e remoção de toxinas do couro cabeludo. Nutritivo e hidratante traz muitos benefícios ao cabelo. O Abacate, fruto cultivado em todo o Brasil, auxilia no tratamento de queda dos fios, fortalecendo e proporcionando maciez e hidratação. Seu cabelo mais forte, hidratado e livre do efeito armado.


A linha é composta por: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear. Para cabelos fracos e opacos. Etapa do cronograma: Hidratação.

Shampoo:

Consistência cremosa, cor perolado e fragrância doce. Sem adição de Cloreto de Sódio. O shampoo não é liberado.


Creme de tratamento condicionador:

Consistência firme, cor esverdada e fragrância doce, Sem Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. Liberado! CO-WASH! PRÉ-SHAMPOO!

Esse potão não é 2 em 1, ele foi lançado entre o dia 26 de abril e o creme de pentear veio depois de 40 dias, que também uma novidade porque eles são mini, é 3 em 1 sendo: creme de tratamento e creme de pentear com protetor térmico e é liberado!

Imagem Site Skala

Condicionador:

Consistência densa, cor esverdada e fragrância doce. Sem Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. Liberado! CO-WASH! PRÉ-SHAMPOO!


O que eu achei:

O shampoo é cremoso usei duas vezes para lavar e deixou ressecado, mas de cabelo limpo mesmo. A máscara é bem firme apliquei enluvando bem, deixei agir por 3 minutos, e no enxágue senti meu cabelo bem hidratado e macio. O condicionador é denso apliquei do comprimento as pontas deixando agir por 1 minuto, no enxágue senti meu cabelo bem desmaiado, macio e hidratado. Ele não peso por conter Óleo de Rícino ficou bem leve e macio.

A linha toda tem a mesma fragrância doce, mas não é um cheiro enjoativo. Para falar a verdade é umas das fragrâncias que mais gostei da Skala, é bem hidratante e nutritiva eu gostei bastante.

Não finalizei com o creme de pentear da linha porque ainda não achei nos comércios perto de casa. Talvez eu compre no site da Skala, gostei muito da linha fiquei bem curiosa para testar.

A linha auxilia no crescimento capilar, já amei porque estou em um projeto mas estou usando também o tônico e um shampoo que usei da ultima vez, tem no meus destaque “Projeto BiRapunzel

Tem post completo aqui no blog dos produtos que uso nesse projeto (Click)

A linha é 100% vegana, 0 de origem animal.

Kit com shampoo e condicionar paguei: 11,90

Máscara paguei: 5,90

O creme mini está custando 9,90 no site da Skala, então acredito que nos comércios pode custar até 13,00.

Adicionei ao carrinho para saber quanto ficaria o total foi: 18,80 (sendo 9,10 do envio via Sedex)

SEDEXR$ 9,10Em até 13 dias úteis

Então vou esperar chegar aos comércios para valer mais a pena.

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Um super beijo!

Me acompanhe nas redes sociais:


Deixe um comentário