Cores Que Vão Bombar No Inverno 2021. #ModaComBia

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E terçou com mais um post de moda para vocês! Hoje vou falar sobre as cores que vão bombar nesse Inverno 2021! Você não pode ficar por fora dessa! Bora pegar um caderninho, bloco de notas e anotar tudinho? Bora!

E sempre esperamos no Inverno os tons terrosos, tons escuros mas esse ano terá muita cor!

    Verde Pistache:

    Verde Pistache é uma cor linda! Eu nunca imaginei gostar de tons pasteis, sempre usei cores escuras. Mas esse ano você verá muitas cores claras.

    Amarelo Manteiga:

    O amarelo manteiga está chegando agora no Inverno, então você verá muito ele bem no finalzinho.

    Rosa Neon e Verde Neon:

    Está ai uma cor que ainda não sei se usaria, ainda é uma cor muito chamativa pra mim. Confesso que fiquei apaixonada nos look’s que vi, mas ainda não sei se é pra mim. E vocês, usariam tons neon?

    Majenta:

    Tom rosa cheguei, chegou com tudo hein. Outra cor que não sei se uso, mas é um tom muito bonito e chique. Fiquei apaixonada nos look’s minimalistas.

    Lilas:

    E minha cor favorita está na estação do Inverno, acho a cor lilas belíssima e o tom lavanda está em alta.

    E esse foi o post de hoje, qualquer novidade volto aqui para contar para vocês!

    Me acompanhe nas redes sociais:

    Espero que tenham gostado, um super beijo!


    Deixe um comentário