Resenha – Softhair – Estilizador de Cachos.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quartou com resenha! E testei um produtinho novo e hoje vim contar tudinho para vocês, bora para essa resenha? Bora!

Testei durante mais ou menos 1 mês, mas dando uma pausa e usando outros produtos, como o Estilizador de Cachos da SolfHair que é um finalizador hidratante estilizador de cachos tipos 2/3 e 4A, B e C. Com definição prologada dos fios, o ativador estimulador de cachos D-Pantenol, hidrata e modela em máxima definição deixando os cachos super naturais. Sua fórmula proporciona brilho e macies ao cabelo, ativando ainda o efeito memória dos cachos.

  • D-Pantenol
  • Filtro UV
  • Brilho intenso e natural
  • Long Lasting
  • Definição prolongada
  • Termoproteção

O que eu achei:

Ele tem uma consistência bem fininha, cheirinho doce e não é enjoativo, deixou meu cabelo levinho. Da primeira vez que usei ficou bem definido, já das outras nem tanto. No Day After meu cabelo ficou sem definição em relação a primeira vez que durou bem mais e ficou muito bonito, já outras ficou com muito mais frizz, sem definição, um pouco ressecado. Dei uma pausa e usei outros produtos, quando usei novamente senti a mesma coisa. Pode ser porque to com uma mania de ficar passando a mão no cabelo, e isso acaba deixando meu cabelo sem definição e volumoso.

Meu cabelo é ondulado, curvatura 2B. Em cabelo cacheado ou crespo não da para saber se vai durar muito tempo, no meu caso não durou muito.

E essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado! Um beijo!

Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:


Deixe um comentário