Tendências Inverno 2021 Part 2 #ModaComBia

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bora lá para part 2 das Tendências Inverno 2021? Bora!

Vou começar falando das tendencias que continuam.

Jaquetas Curtas:

Para as mulheres românticas está aí uma peça que vai continuar no inverno, a jaqueta curta é uma peça chave para se ter no guarda-roupa, porque ela combina com muitos look’s e é super fácil de usar, elas marcam a cintura deixando o look mais romântico e confortável.

Oncinha:

Enjoaram da oncinha não né?! Porque ela fica nesse inverno, a oncinha fechou com tudo e ficou! Gosto bastante da estampa animal print, pois, nunca sai de moda. Só não me vai montar um look todo na oncinha viu? E escolha uma estampa bonita hein, tem umas ai que só Deus.

Trench Coat:

Olha só quem está nesse inverno, Trench Coat, eu amo! Eu acho muito chic, mas gosto mesmo dos tons bege/caramelo/nude. Eu já montei meu look com ele, mas eu perdi o cinto, preciso urgente comprar outra! Uma peça que eu gosto, tenha uma no seu gurda-roupa você não vai se arrepender, fica ótimo com muitos look’s.

Manga Bufante:

E as mangas bufantes continuam, porém as que estão em alta são as com elástico na cintura.

Agora bora para as tendências desse inverno? Bora!

Vamos começar com a cor que vai estar com tudo!

Tonalidades verdes:

Verde militar, verde oliva, verde bandeira. (Tons mais fechados)

Mangas Volumosas:

As mangas volumosas chegaram com tudo, e as fashionista estão usando bastante, fica lindo com muitos look’s.

Saia Colegial:

Esta aí uma tendência que não agrada todo mundo, mas vou confessar que gosto da saia colegial, lembra minha época RBD haha, eu amo! Hoje vemos ela muitos estilos: Aesthetic, Soft Girl, aquele estilo bem ‘menininha’, acho bem bonito, principalmente a saia colegial, pois, dá para usar de várias maneiras: salto, casaco pesado por cima etc.

Moletom com bota:

Uma tendência que eu não usaria é moletom, só uso para ficar em casa mesmo. Ainda mais com bota?! Pois é, essa tendência está muito em alta com os famosos, porém não sei se me adaptaria.

E aí estrelas, me digam o que mais gostaram e o que não usariam de jeito nenhum? Deixem nos comentários, ok?!

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Um super beijo!

Me acompanhe nas redes sociais:


Deixe um comentário