Resenha- Skala Botânica Jaborandi e Camélia do Campo.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E quartou com resenha!

E como demorei para achar esse potão, hein! Só não comprei no site porque achei que ficou caro o frete, Dona Skala ajuda nos, diminui esse frete please!

E bora lá para essa resenha? Bora!

A linha Jaborandi e Camélia do Campo Skala Botânica com extrato naturais que aliam o perfume da Camélia e o poder fortalecedor do Jaborandi, oferecendo uma hidratação profunda, sem pesar os fios. O Jaborandi possui propriedades hidratantes e fortalecedoras para os cabelos secos e opacos. Tem o poder de amaciar, revitalizar e prevenir a queda dos fios, por ser rico em pilocarpina, um princípio ativo que atua na circulação, proporcionando balanço, leveza, maciez e brilho nos cabelos.

  • Liberado
  • Vegano
  • Sem Sulfatos, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral
  • Etapa do Cronograma Capilar: Hidratação

O que eu achei:

Ele tem fragrância doce, consistência ‘fininha’, deixou meu cabelo macio na hora da hidratação. Não é aquela mega hidratação. Os potões da Skala são condicionantes com poucos ‘ingredientes’, mas funciona bem, porém, não faz milagre né?! Se o cabelo estiver “saudável” dá muito certo. No meu caso, meu cabelo tem um uma mecha colorida então antes de aplicar a máscara da Skala passo outras coisas nessa mecha. Nessa pandemia não da para investir em produtos “caros” “bons”, não que Skala seja ruim, eu amo Skala sempre deu certo no meu cabelo. Mas essa mecha esta me dando trabalho, está desbotando muito rápido, por mais que eu esteja cuidando, uns dias fica “hidratada e nutrida” em outros ressecada. Ma já descolori, pintei, agora é só ter paciência e cuidar.

Sobre a finalização com o Jaborandi eu gostei muito, eu amo finalizar meu cabelo com Skala, o resultado ficou incrível fico sempre chocada, deixou o meu cabelo definido, macio, brilho e com pouco frizz. Como não amar?! (Tirando minha mecha que não esta definindo)

Eu amei o resultado fiquei apaixonada!!

Tem um vídeo no meu Instagram finalizando com esse potão! Vem ver! Click aqui

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Um super beijo!

Bia Rodriguez

Me acompanhe nas redes sociais:


Deixe um comentário