Cremes Finalizadores de cabelo favoritos. #TeIndiqueiQuarentena

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Nesse novo tópico do blog pretendo trazer a vocês produtos que usei na quatentena onde deu certo e amei. Toda segunda vou trazer 3 produtos de beleza que deram certo, e os que não deram também. Todos os produtos citados aqui tem resenha completa no blog, vou deixar o link em cada indicação para vocês.

Separei 3 cremes finalizadores favoritos de cabelo que deu super certo comigo.
Bora para o post? Bora!

1- Salon Line #ToDeCacho – Profix Ativador de Cachos Fixação Máxima 

Um ótimo ativador para quem busca tratamento cosmético profundo dos fios e finalização perfeita dos cachos e crespos. Ele possuí babosa e água de rosas em sua fórmula que garante hidratação profunda, fortalecimento e auxiliam no crescimento saudável dos fios. A tecnologia Profix, proporcionam alta definição, controle do frizz e brilho espelhado.

Resenha completa (Click)

2- Seda Gigi Grigio – Ondas Anti-Frizz

A fórmula perfeita que define as ondas sem pesar, valorizando a beleza natural da juba. Ele possuí leite de coco e água de arroz.

Resenha completa (Click)

3- L’Oréal Paris Elseve – Hidra Hialurônico

Hidra-preenchedor é o aliado diário ideal para hidratar intensamente e desembaraçar os fios. Além de selar e prevenir contra pontas duplas, ele elimina o frizz e deixa seu cabelo com brilho intenso sem pesar.

Resenha complet (Click)

Os três cremes são muito bons, eles deixam meu cabelo bem levinho e definido. Mas de verdade? Eu amo tanto quando ele fica leve.

A única marca do três que é vegana é a Salon Line, L’Oréal e Seda ainda testam em animais, apesar de eu gostar bastante dos dois produtos provavelmente é minha última compra da marca. Por esse motivo, estou usando porque já comprei, gostei porém é marcas e linhas que dão para substituir.

E esse foi o post de hoje, toda segunda tem mais #TeIndiqueiQuarentena com meus produtos favoritos de cabelo.

Espero que tenham gostado, um super beijo e uma ótima semana!


Deixe um comentário