Resenha- Elseve: Hidra Hialurônico | L’Oréal Paris.

E AÍ ESTRELAS!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Para minhas estrelas de plantão vou soltar resenha completa da Elseve Hidra Hialurônico da L’Oréal Paris, não testei o kit completo porque não achei todos.

Mas bora falar um pouco da linha? Bora!

A linha completa é composta por 5 produtos, sendo Shampoo, Condicionador, Máscara Intensiva, Creme de Pentear e Creme Noturno, a linha Hidra Hialurônico possui ação preenchedora que injeta 4X mais hidratação nos fios do cabelo desde o primeiro uso. Além de ser eficaz para a hidratação capilar, o ácido hialurônico também preenche as fibras do cabelo, melhora o brilho dos fios e reduz a quebra. Para um cabelo leve, solto e saudável.

Shampoo:

Hidra preenchedor especialmente desenvolvido com agentes condicionantes inteligentes, é capaz de promover ao mesmo tempo uma limpeza profunda e hidratação da raiz as pontas com resultados no primeiro uso.

Condicionador:

Selador que desembaraça os fios instantaneamente, controla o frizz e sela as cutículas para cabelos hidratados, soltos e cheios de movimento.

Máscara Intensiva:

Preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para realizar uma transformação dos fios.

Creme de Pentear:

Além de selar e prevenir pontas duplas, ele elimina o frizz e deixa seu cabelo com brilho intenso sem pesar.

  • Shampoo não é liberado
  • Condicionador, máscara, creme de pentear e creme noturno liberado
  • Não é vegano nem CrueltyFree

O que eu achei:

Achei o Shampoo bem hidratante, a máscara concentrada hidrata bem. O condicionador achei até melhor que a máscara rs, é densa e ajuda bem a fechar as cutículas. O creme de pentear é bem ‘fininho’ e bem leve.

Da primeira vez que usei só consegui dizer “UAU!” Deixou meu cabelo bem hidratado, no dia que usei retoquei meu roxo então precisei descolorir umas partes do meu cabelo. O shampoo já deixou meu cabelo macio e hidratado, mas no dia resolvi testar óleo de coco, antes da descoloração, talvez isso tenha ajudado e depois do shampoo fiz uma reconstrução com vinagre de maça, queratina líquida e Minutos Mágicos da Kera Max Skafe, muita coisa ne?! Da última vez que descolori uma mecha ficou muito ressecado e um pouco elástico – fiquei em panico – mas dessa vez ocorreu tudo bem. UFA!

Depois de todo esse processo usei a máscara intensiva, condicionador e o creme de pentear e o resultado foi muito bom, gostei bastante, deixou meu cabelo muito macio brilhoso e bem levinho. O creme de pentear pode ser usado depois que o cabelo estiver seco, mas eu não achei necessário, fiquei com pouco frizz, que é normal.

Testei também com o cabelo “liso” (escova e chapinha) e também ficou muito bom, continuo macio e bem hidratado.

A linha Hidra Hialurônico é indicado para cabelos desidratados, mas reagiu bem nas partes sem descoloração do meu cabelo, porém, a parte descolorida reagiu muito melhor deixando bem macio. Para quem pinta e descolori o cabelo vai amar, mas precisa ser intercalada com outros produtos, pois, na terceira vez que usei achei que pesou um pouco.

IMPORTANTE! IMPORTANTE! IMPORTANTE! IMPORTANTE! IMPORTANTE! IMPORTANTE! IMPORTANTE!

L’Oréal Paris não é Cruelty-Free, no rotulo a marca diz ” L’Oréal Paris é comprometida com um mundo sem teste em animais há mais de 30 anos”.

A L´Oréal testa em animais na China, pois se recusa a deixar o país (e, consequentemente, não testar mais em animais por lá) Afinal, é um mercado lucrativo. E, fora da China, a L’Oréal não garante que todos seus fornecedores de matérias-primas não testam em animais. http://arivegan.com/2018/05/28/loreal-testa-em-animais/

Repost @ariveganbeauty

Por mais que eu tenha gostado do resultado, essa será minha ultima compra da marca, pois tenho preferencia para produtos Cruelty-Free. Espero que muitas pessoas não caiam nessa, uma propaganda muito maldosa e enganosa.

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!! Um super beijo!

Bia Rodriguez


13 comentários sobre “Resenha- Elseve: Hidra Hialurônico | L’Oréal Paris.

    1. Olá Joana,
      Fico feliz por ter ajudado! Testa depois me conta o que achou. ❤
      É bem complicado essa situação, empresas grandes sempre dão um jeito de enganar o sistema e os consumidores.

      Beijos ❤

      Curtir

  1. Boa tarde Joana.
    Tenho 82 anos e há uns meses para cá cai-me muito o cabelo quando ao pentear. O que hei-de usar na lavagem e depois dela no dia a dia?

    Bonito o seu cabelo. Também tive sempre bom cabelo, ainda tenho mas esta perda está a deixar-me nervosa.
    Grata
    Celeste Carvalho

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meu fio aceitou muito bem como Sempre os produtos da Elseve, só não gostei do cheiro muito forte que me dá enjoo, será que eles não pode amenizar o perfume sem mexer na qualidade do produto???
    Um boa pra nós das mechelecas cuidadas com essa poderosa e agradável Marca tope 01.
    Moni Sampa

    Curtir

  3. Muito Obrigada por sua resenha, tudo explicadinho e me tirou várias dúvidas. Mas infelizmente não vou comprar o produto, apesar de trazer vários benefícios, não vale a pena a crueldade por trás disso, espero ler outras resenhas suas, saúde e obrigada de novo 😘

    Curtir

Deixe um comentário