Resenha- Creme de Pentear Inoar Meu Cacho Meu Crush.

E AÍ ESTRELAS!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quintou com resenha!!

Desculpe o sumiço estrelas, estou com tantas coisas para resolver em casa que estou sem tempo nenhum, mas prometo compensar vocês!

A resenha de hoje é de um dos cremes de pentear da Inoar Meu Cacho, Meu Crush, foi desenvolvido para cabelos de todas curvaturas. Sua fórmula leve, enriquecida com Colágeno Vegetal e Óleo de Amaranto, trata, define os cachos, hidrata e cuida dos cabelos, para um visual perfeito e natural, com maciez, brilho e nada de frizz.

  • Botânico e Vegano
  • Sulfatos parabenos FREE
  • Cruely Free
  • Liberados para as técnicas Low Poo
  • 100% Vegan
  • Vitamina E: potente antioxidante que revitaliza.
  • Extrato de Jasmim: ativo natural que age como potente antifrizz.
  • Óleo de Amaranto: com propriedades nutritivas, restaura e fortalece o cabelo.
  • Fórmula vegana, sem sulfato, sem parabenos, sem sal e cruelty free.

Não é liberada para todas as técnicas, pois, sua composição tem dois silicones insolúveis em água Dimethicone e Cyclopentasiloxane.

O que eu achei:

Fragrância doce, não fica por muito tempo no cabelo, então gostei, pois, não fica enjoativo. Tem consistência fininha e é bem tranquila para espalhar. Deixou meu cabelo bem levinho, definido em umas partes, mas com um pouco de frizz e até que ficou volumoso.

O resultado da primeira vez foi melhor porque percebi que da ultima vez ficou com mais frizz e pouca definição. Quando isso acontece dou uma pausa nele e vou testando outros produtos.

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Um super beijo!

Bia Rodriguez


Deixe um comentário