Resenha – Salon Line Cachos dos Sonhos #TODECACHO.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quartou com resenha pra vocês! Testei o Cachos do Sonhos da linha #ToDeCacho da Salon Line e vim contar tudinho pra vocês!

Seu sonho agora virou realidade! Chega de cabelo sem volume. Cachos dos sonhos nasce com uma leveza e a definição que sempre sonhou! Sem aquele efeito umidificado – que a gente sabe que você não gosta – e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos, sem frizz e com muito brilho!

  • + Hidratação
  • + Definição
  • Muita leveza
  • Liberado
  • Sem Sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral, parafina e parabenos.
  • 100% Vegano
  • Proteção UV
  • Curvaturas 2ABC 3A

Turbinado com:

Óleo de amêndoas: Rico em vitaminas E, A, B1 E B6.

Vinagre de Maçã: Equilibra o pH e sela as cutículas e proporciona brilho extremo aos fios

Óleo de Moringa: Rico em ácidos graxos e vitamina A e C

O que eu achei:

Meu cabelo ficou super definido, pouco volume, pouco frizz e macio. Senti meu cabelo um pouco pesado e não ficou tão soltinho. Como ele é indicado para cabelos ondulados eu esperava que não ficasse pesado, mas infelizmente ficou. Tirando isso eu gostei, ficou bem definido e eu acho isso incrível em um produto, pois dependo do creme meu cabelo sem definição e meu Day After acaba não ficando bom, porque no dia seguinte o meu cabelo costuma já ir perdendo um pouco a definição.

Eu gostei muito do resultado eu não esperava que ficasse bem definido.

No segundo dia ele ficou definido e volumoso, passei Óleo de Argan para tirar um pouco do frizz, como durmo com touca de cetim as vezes da uma amassadinha nos cachinhos, então faço um coque alto solto e deixo por um tempo e depois solto.

Por ele pesar um pouco os fios vou dar nota 6, só foi aprovado por dar definição e pouco frizz e principalmente por ser vegano, a embalagem foi trocada então não sei dizer se mudou a formula porque tenho esse creme já faz um tempo, estou esperando uma resposta da Salon Line ai conto para vocês.

Me acompanhe para mais novidades:

E esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado um super beijo!


2 comentários sobre “Resenha – Salon Line Cachos dos Sonhos #TODECACHO.

  1. Oi amor,então
    Seus cachos podem ter pesado pela quantidade de creme.Tenta finalizar novamente usando mais água e menos creme e veja como fica .Volta aqui pra contar pra gente por favooor

    Curtir

Deixe um comentário