Resenha – Nivea Soft.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estou para trazer essa resenha a tanto tempo que ate esqueci, me deslcupem.

Na resenha de hoje foi falar do Hidratante da Nivea Soft que é um creme hidratante altamente eficaz, para o uso diário. Sua fórmula leve com Vitamina E e Óleo de Jojoba é rapidamente absorvida e refresca a pele.

  • Hidratante 
  • Suave
  • Fórmula leve 
  • E refrescante
  • Rosto | Corpo | Mãos

O que eu achei:

Comprei ele ano passado e usei apenas duas vezes, voltei a usar no inverno porque minha pele estava bem ressecado, usava mais na hora de dormir e as vezes pela manhã, ele tem consistência espessa e a mesma fragrância dos produtos da Nivea.

Depois de uns dias de uso percebi muitas espinhas na minha pele, o produto deixa a pele bem oleosa, por mais que ele deixe a pele seca por um tempo depois de umas horas fica bem oleosa. Ele é o único produto que tenho nesse momento para pele, mas decidi usar um corporal da Skala para um teste, já usei um corporal da Lola Cosméticos e nunca me deu espinhas. 

Comprei ele em uma promoção, o de 49g saia por 20,00 e de 98g por 23,00 então decido pegar o de 98g, mas se arrependimento matasse não pegaria nenhum. Fiquei com o produto guardado por muito tempo, então decido usar em umas partes do corpo que ficam ressecadas como: cotovelo, joelho, pé e as mãos por conta do uso do Álcool em Gel. 

Ele é um produto que não valeu a pela para usar no rosto, pois sua fórmula é muito oleosa e causa muitas espinhas. Estou com meu rosto bem machado e com bastante espinhas, então vou começar um Cronograma Fácil para me ajudar nesse processo.

Sendo bem sincera, não gosto muito dos produtos da Nivea, mas essa da Soft as Influencer grandes falaram tão bem, mas é aquilo né, um publi pago ninguém fala mal. 

Sobre os outros produtos faciais como: Creme Nutritivo, Creme Noturno, Antissinais e o em Gel

Foto Google

Não senti vontade de gastar meu dinheiro com eles, se um não deu certo as chances para dar errado é grande. ( lembrando que é minha opinião viu?) Minha no caso esta usando o Nivea da latinha azul e esta gostando, cada pele é uma pele. A minha pele é oleosa então decidi usar de outra marca a Salve.

E isso, espero que tenham gostado!

Um super beijo! 

Me acompanhe nas redes socais:


Deixe um comentário