Resenha – Salon Line Creme de Pentear Babosa #ToDeCacho – Nova Fórmula.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E #QuintouComResenha e hoje vamos falar da nova fórmula da Salon Line que é a Profix e contar para vocês o que eu achei do Creme de Pentear Babosa #ToDeCacho.

Profix: Eficaz tecnologia que garante 72h de formatação, fixação e duração dos cachos e crespos.

#ToDeCacho: é a marca ideal para quem busca tratamento cosmético profundo dos fios e finalização perfeita dos cachos e crespos.

O Creme de Pentear para cabelo ondulado, cacheado e crespo possui babosa e alecrim em sua fórmula que garantem hidratação máxima, ação fortalecedora e crescimento saudável. Além disso, aliados à tecnologia Profix, proporcionam definição máxima, controle do frizz e maciez.

  • Definição Máxima
  • Ação Antifizz
  • Maciez
  • Liberado
  • Vegano
  • Proteção UV
  • Para cabelos, ondulados 2ABC, cacheados 3ABC e crespos 4ABC.

O que eu achei:

Vou confessar que estou amando a nova fórmula, pois sempre deixa meu cabelo definido por mais dias. Por sua composição ter babosa deixa o cabelo bem hidratado, fiz dois testes com ele, um apliquei muito produto, e o outro aplique um pouco menos e a diferença foi que com a aplicação com mais produto deixou bem hidratado e bem brilhoso, mas deixou meu cabelo com aspecto ‘sujo’.

Meu cabelo é ondulado em uma curvatura de 2B ele é fino e pouco, acho se eu tivesse o cabelo mais cheio ficaria bom, mas como meu cabelo é ‘pouco’ desse jeito não ficou bom.

Então a aplicação com pouco produto deu mais certo, deixou meu cabelo definido do comprimento as pontas, hidratado, brilhoso e o melhor de tudo sem frizz.

Não contém: sulfato, petrolato, silicone, óleo mineral e parafina. Mas sua fórmula contém parabenos. Então ele não é liberado.

Tem vídeo no meu Instagram de finalização com ele (Click)

Não tenho fotos do Day After, mas ele ficou do mesmo jeito da finalzação, só que com um pouco menos de definição, mas sem frizz que eu amei né.

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Um super beijo!

Me acompanhe nas redes sociais:


Deixe um comentário