Finalizadores que amei!

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

E vamos de #TeIndiqueiQuarentena separei 3 fnalizadores que usei e amei, bora lá para as indicações? Bora!


1- Monange Cachos que ta?

Com óleo de coco, o creme ativador dá leveza e movimento, deixando os cachos lindos e com menos frizz.

  • Ativa os cachos
  • Hidrata e reduz o frizz*
  • Mantém o cabelo natural

* Resultado obtido por meio de teste com a linha completa. Mantém a hidratação após o uso. **Segunda camada da fibra capilar.

Resenha Completa (Click)


2- Muriel Cacho de Uma Estrela

O ativador cacho de uma estrela elimina o frizz, destaca os cachos e realça o volume natural dos cabelos.

  • Volume e Definição
  • Hidratação e Bilho
  • Força e Resistência
  • Balanço e Volume

Resenha Completa (Click)


3- Salon Line Super Volumão

Volume nas alturas, definição dos cachos, cachos soltos, hidratação movimento e leveza.

  • Óleo de Semente de Melancia
  • Óleo de Argn
  • D-Pantenol

Os 3 finalizadores deixam meu cabelo diferente. 

Monage: Deixa meu cabelo bem definido, quando penso em definição é um dos que eu coloco na minha lista. 

Muriel: Deixa meu cabelo defino, mas no Day After fica com pouca definição e volume. Gosto do jeito que ele deixa meu cabelo, fica bem natural e leve. 

Salon Line: Deixa meu cabelo volumoso e com definição. Eu amo meu cabelo com volume.

Esse é o único que não tem resenha no blog, mas semana que vem trago para vocês.


E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Um super beijo!

Me acompanhe nas redes socais:


Deixe um comentário