Resenha – Muriel Ativador De Cachos – Cachos De Uma Estrela.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

#QuintouComResenha 🎉

Sim estrelas, as resenhas vão ser toda quinta-feira, e hoje vamos falar do Ativador de Cachos de Uma Estrela da Muriel.

Eu tinha certeza que tinha resenha dessa linha para vocês, pois não esqueci de trazer? Testei a linha completa: Shampoo, máscara de tratamento, condicionador e o ativador de cachos. Mas hoje essa resenha e só do ativador, os outros produtos já acabaram.

O Ativador de Cachos de uma Estrela elimina o frizz, destaca os cachos e realça o volume natural dos cabelos.

  • Volume e Definição
  • Hidratação e Brilho
  • Força e Resistência
  • Balanço e Volume
  • Vegano
  • Não testado em animais

O que eu achei:

Ele tem uma consistência fina, a fragrância me lembra talco rs não consigo explicar a cheiro. Ele deixou meu cabelo definido até, mas no Day After já ficou sem definição. Eu gosto de como ele deixa meu cabelo, ele é ondulado então fica bem natural, porém um natural sem frizz e bem leve.

Ele é para cabelos cacheados e crespos, não sei dizer se define tanto, quando uso ativador de cachos normalmente define por mais uns dias, ele é bem fininho lembra bastante condicionador. Então talvez não defina tanto cabelos cacheados e crespos, como sou ondulada não posso dar essa certeza, mas no meu caso meu cabelo definiu no primeiro dia e nos outros não.

Apesar de eu gostar de definição, gostei bastante do estilo que ele deixa meu cabelo, leve volumoso e quase sem definição.

E esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Um super beijo!


Um comentário sobre “Resenha – Muriel Ativador De Cachos – Cachos De Uma Estrela.

Deixe um comentário