Top 3 Finalizadores – Cabelo Ondulado.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quanto tempo não apareço aqui né? Muita coisa mudou, inclusive a cor do cabelo! Mia vou deixar isso para outro post ok?!

Então hoje vou trazer para vocês meu top 3 finalizadores para cabelo ondulado, então bora para mais uma dica? Bora!


1- Widi Care Ondulando a Juba – Creme de pentear Modelador de Ondas.

O Ondulando Juba chegou para você, que possui as curvaturas 2A, 2B ou 2C. Ele possui um rico mix de ativos, como manteiga de murumuru orgânica, óleo de linhaça dourada e extrato de avelã!

  • Manteiga de Murumuru Orgânica: Promove ação hidratante e restauradora dos fios.
  • Óleo de Linhaça Dourada: Rica em ômega 3 e 6, proporciona condicionamento e brilho acetinado.
  • Extrato de Avelã: Possui ação emoliente, atuando no interior da fibra capilar.

Estou apaixonada nesse creme a marca Widi Care ganhou meu coração, meu cabelo ficou tão lindo que não paro de usar ele. -tem vídeo lá no meu instagram @biacostarodriguez


2- Kolene – Força e Crescimento

Linha é ideal para quem quer manter os cabelos saudáveis com foco no crescimento e inclusive é super indicada para quem está no processo de transição capilar, já que possui ação anti-frizz e ingredientes que garantem o movimento do cabelo, independente da textura e curvatura do fio.

Foi feito pensando em você que está em alguma das fases do cronograma capilar e quer finalizar co os cabelos cheios de movimento.

  • Com 7 óleos poderosos: Abacate, Coco, Girassol, Argan, Linhaça, Macadâmia, Olivia.

Ele deixou meu cabelo bem definido, macio e bem leve. No Day after manteve a definição que eu amei porque são poucos cremes que mantém a definição do meu cabelo.


3- DaBelle Abacate Nutritivo

O Creme de Pentear Abacate Nutritivo tem o poder de devolver a maciez e o brilho para a fibra capilar. Além de conficionar, nutre sem pesar deixando seus cabelos livres do frizz.

  • Manteiga de Abacate: Rica em Vitamina E, repõe os lipidios e combate o ressecamento.
  • Blend de Óleos: Com Argan, Abacate, Macadâmia, Girassol e Linhaça Uma combinação perfeita que protege, nutre com leveza, dá brilho e previne as pontas duplas.

Ele deixou meu cabelo macio, definido e pouco frizz, já no Day after manteve a maciez e pouca definição.


Tem resenha da Kolene e DaBelle lá no meu Instagram, vou deixar o link aqui para vocês!

Resenha Kolene

Resenha DaBelle

E é isso estrelas, esse é meu top 3 finalizadores se você já testou algum deixe aqui nos comentários vou adorar saber.

Espero que tenham gostado, um super beijo até o próximo post!


Deixe um comentário