Resenha – Creme de Pentear Monange Cachos que Tal.

E aí estrelas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quartooou com resenha!

É o segundo produto que uso da Monange testei o Hidrata com Poder Então bora lá saber sobre o Cachos que tal? Bora!

Aumentar o cuidado com nós mesmas é essencial para ouvir o que a nossa intuição tem a dizer. Com óleo de coco, o creme ativador dá leveza e movimento, deixando os cachos lindos e com menos frizz, para instigar você a seguir seu coração e a liberar de vez essa beleza natural e única que existe em você.

  • Ativa os cachos*
  • Hidrata e reduz o frizz*
  • Mantém o movimento natural
  • Cabelos livres de sal
  • Nutri até a segunda camada
  • Liberado¹
  • *Resultado obtido por meio de teste com a linha completa. Mantém a hidratação após o uso. **Segunda camada de fibra capilar. ¹Sem silicones e sem parabenos.

O que eu achei:

Ele tem uma fragrância doce, com leve cheirinho de coco e consistência meio espessa. Deixou meu cabelo macio, brilhoso, leve, com pouco volume e pouco frizz. Meu cabelo é ondulado e ficou bem bonito, com alguns cachos nas pontas, ele não específica as curvaturas então acredito que seja para todo tipo de cabelo. Eu gostei muito do resultado já é o segundo que testei da Monange e achei o resultado muito bom!

E esse foi o post de hoje, me sigam nas redes sociais

Espero que tenham gostado! Um super beijo!


Um comentário sobre “Resenha – Creme de Pentear Monange Cachos que Tal.

Deixe um comentário